Vidas e energias orientadas para o desenvolvimento da homeopatia

Desde 1932, os irmãos Jean e Henri Boiron, gémeos até na sua paixão, dedicaram as suas vidas à homeopatia, com o objetivo de disponibilizar aos médicos medicamentos homeopáticos de qualidade.

O seu espírito empreendedor e o seu rigor científico permitiu-lhes fazer progredir esta terapia. Pioneiros em matéria de investigação e processos de fabrico, também contribuíram para o reconhecimento e ensino da homeopatia em todo o mundo.

 

A história da família prosseguiu com os seus filhos e, em particular, Christian Boiron, à frente da empresa durante mais de 40 anos, com a ajuda da sua irmã Michèle, do seu irmão Thierry e uma das suas filhas, Anabelle, que ocupa atualmente o cargo de Assessora da Direção Geral e Diretora de Assuntos Públicos e Distribuição em França dentro da empresa.

Hoje, Valérie Lorentz-Poinsot, que sucedeu a Christian Boiron na Direção Geral em janeiro de 2019, persegue com determinação o mesmo objetivo: dar à homeopatia o lugar que merece na medicina, permitindo que todos os profissionais de saúde e pacientes recorram a medicamentos homeopáticos.

Principais datas da Boiron

 

Imagem removida.

 

Vidéo Une histoire de famille et d'audaceplay

Uma história de família e de ousadia

Partilhar :

Facebook
Linkedin
test@tes.fr
ok