Valériemask
CE1A17A6-019E-4BA1-9840-32FABDCF3286

Desde a década de 1970, Christian Boiron queria demonstrar que é possível administrar uma empresa de forma diferente, nomeadamente conciliando objetivos económicos com questões sociais. Esta ambição, a base do modelo de desenvolvimento e organização da Boiron, partilho-a e orgulho-me de a concretizar atualmente. Assim, continuaremos amanhã, como temos feito desde as nossas origens, a fazer todo o possível para preservar a natureza na origem das nossas matérias-primas, respeitar os nossos funcionários que dão o seu melhor e, finalmente, satisfazer os nossos clientes que precisam mais do que nunca de garantir a sua saúde.
 

Desde a década de 1970, Christian Boiron queria demonstrar que é possível administrar uma empresa de forma diferente, nomeadamente conciliando objetivos económicos com questões sociais. Esta ambição, a base do modelo de desenvolvimento e organização da Boiron, partilho-a e orgulho-me ...

Valérie Lorentz-Poinsot, Diretora Geral

Video engagementplay

Um compromisso:
RESPEITO

Um espírito humanista

 

- Respeitar os doentes e os agentes de saúde, oferecendo-lhes medicamentos homeopáticos de qualidade, fiáveis e seguros.
Saber mais

- Ter atenção aos funcionários, oferecendo-lhes condições de trabalho que promovem o seu desenvolvimento profissional.
Saber mais  

- Atuar pelo ambiente tomando todas as medidas para limitar o impacto da nossa atividade e preservar os recursos naturais.
Saber mais

 

service-info

30.000

é o número de respostas que são dadas anualmente pelo Serviço de Informação Boiron a doentes e profissionais de saúde.

colaborador

18 ans

e 2 meses é a antiguidade média dos funcionários da Boiron.

igualdade

84/100

é a nossa classificação no índice de igualdade entre homens e mulheres em 2019.

encomendas

41 t.

(toneladas) é a quantidade de cartão que economizámos em dois anos.

A filosofia empresarial dos Laboratórios Boiron sempre se baseou numa vontade sincera partilhada por todos de se comprometerem em melhorar a saúde de todos, promover as relações humanas, aumentar o bem-estar no local de trabalho e contribuir ativamente para a proteção do nosso planeta. 

Uma política social com aplicações concretas

Há muitos anos que o espírito humanista da Boiron se aplica de forma muito concreta. As iniciativas promovidas por Christian Boiron nos anos 70 que fizeram a reputação da política social do nosso laboratório ainda estão em vigor. Estas foram reforçadas ao longo dos anos por outras ações, no sentido do respeito e do compromisso.

Uma abordagem que vai ao encontro dos objetivos da onu

Hoje, a estratégia de Responsabilidade Social definida pela liderança da Boiron está organizada em torno dos mesmos desafios e está agora totalmente alinhada com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável 2030 estabelecidos pela Organização das Nações Unidas.

ONUmask

Partilhar :

Facebook
Linkedin
test@tes.fr
ok