EVENTO APRESENTAÇÃO OSMOBIOTIC IMMUNO

 

No próximo dia 18 de Novembro, em Lisboa, venha conhecer mais sobre a Imunidade e Osmobiotic Immuno, uma parceria Boiron e Probiotical, uma gama indicada para o reforço das defesas imunitárias para cada um e em qualquer altura do ano.

O reforço da microbiota intestinal apresenta um papel crucial na saúde do sistema imunitário, uma vez que 70% das células imunitárias estão presentes no intestino.

Com a presença e formação técnica da Dra. Ginevra Menghi, médica imunoalergologista e especializada em Homeopatia, pela Universidade de Roma.

Osmobioticmask

LOCALIZAÇÃO

Hotel Dom Pedro

Av. Eng. Duarte Pacheco 24, 1070-110 Lisboa
Estacionamento não incluído

Produtos

Osmobiotic Immuno é uma gama de probióticos que foi desenvolvida para tratar o desequilíbrio da microbiota intestinal de modo a garantir um reforço das defesas imunitárias.

Estirpes rigorosamente selecionadas pela sua ação cientificamente comprovada, por meio de numerosos estudos in vivo e in vitro, e a utilização de microencapsulamento individual, um processo patenteado e de alta tecnologia que protege as estirpes probióticas da acidez gástrica, garantem os melhores benefícios.

Osmobiotic Immuno é uma gama constituída por 3 referências – Criança, Adulto e Sénior.

  • Fórmulas únicas e adaptadas
  • Uma gama adaptada a cada fase da vida
  • Microencapsulamento individual
  • Fórmula de elevada tolerância - “allergen free”
  • Expertise boiron & probiotical
Imunnomask
Oradoramask

Oradora

Doutora Ginevra Mineghi, Imunoalergologista italiana e Oradora do nosso Evento Osmobiotic Immuno.

 

Licenciada em Medicina e Cirurgia pela Universidade de Roma (2004) e especialização em Imunoalergologia na mesma universidade (2008), exerce atualmente como Imunoalergologista, Alergologista Pediátrica e Médica Homeopata no Studio Menghi Associato em Roma.

Licenciou-se também em Homeopatia no Instituto de Pesquisa Médico-Científica Homeopática e Escola de Medicina Homeopática, em Roma (2013).

Foi consultora especialista em Alergologia e Imunologia Clínica na Universidade de Roma (2009-2014) e foi também membro Clínico e de Pesquisa da Pediatric Allergy Clinic, do Imperial College London, St. Mary's Hospital (2008-2009).

Coautora de vários artigos científicos a nível nacional e internacional, é também diplomada em Fitogemoterapia Sistémica na AIMES (Associazione Italiana Medicina Sistemica), em 2016, contribui para uma visão holística do acompanhamento dos seus pacientes.