logo boiron
  • Reaja com Sedatif PC

Sedatif PC®

A solução natural para recuperar a calma e serenidade. Medicamento homeopático tradicionalmente utilizado em estados ansiosos e emotivos ligeiros para pessoas sob stress, crianças agitadas e pessoas idosas

Encontrar farmácia

Sinais de estados ansiosos e emotivos ligeiros:

Agitação e nervosismo

Distúrbios de Humor

Distúrbios do sono

Fadiga Muscular

Sedatif PC

Porquê Sedatif PC®

  • Sem dependência ou habituação
  • Não provoca sonolência durante o dia
  • Sem perda de memória ou concentração
  • Para todas as idades: crianças, adultos e idosos
  • Compatível com outros tratamentos

Disponível em farmácias e parafarmácias sem receita médica

Sedatif PC

Como tomar Sedatif PC®

Sedatif PC® é fácil de tomar: não necessita de água ou copo. Colocar o conteúdo de uma dose debaixo da língua e deixar dissolver. Para crianças inferiores a 6 anos dissolver os glóbulos num pouco de água.

Adultos e crianças: 2 comprimidos para chupar 3 vezes ao dia.

Para crianças até aos 6 anos esmague os comprimidos e dissolva-os num pouco de água.

O tratamento não deve ultrapassar as duas semanas.

Se os sintomas persistirem ou se agravarem após 7 dias de tratamento, consulte o seu médico.

SEDATIF PC, comprimidos. Medicamento homeopático tradicionalmente utilizado em estados ansiosos e emotivos ligeiros: ansiedade, hipersensibilidade emocional e irritabilidade, perturbações ligeiras do sono devido a esses estados, para pessoas sob stress, crianças agitadas e pessoas idosas. Composição por 1 comprimido de 300 mg: Aconitum napellus 6CH 0,5mg, Atropa beladona 6CH 0,5 mg, Calendula officinalis 6CH 0,5 mg, Chelidonium majus 6CH 0,5 mg, Abrus precatorius 6CH 0,5 mg, Vibumum opulus 6CH 0,5 mg. Contém sacarose, lactose. Administração oral. Adultos e crianças. Para crianças até 6 anos dissolver os glóbulos num pouco de água. Contraindicado em caso de hipersensibilidade às sustâncias ativas ou a qualquer um dos excipientes. Medicamento não sujeito a receita médica e não comparticipado. Leia cuidadosamente o folheto informativo. Em caso de dúvida ou persistência dos sintomas, consulte o seu médico ou farmacêutico. Para mais informações deverá contactar o titular da AIM – Registo 5670823 (90 unidades), Registo 5111331 (40 unidades)