logo boiron
  • camilia produto

Camilia®

A solução natural para o alívio das dores dos primeiros dentes do seu bebé. Medicamento homeopático tradicionalmente utilizado nas perturbações associadas ao nascimento dos primeiros dentes do seu bebé.

  • Solução estéril, sem conservantes, sem álcool
  • Higiénico: não precisa de massajar a gengiva
  • Sem açúcar
  • Prático: as unidoses são fáceis de transportar e administrar
Encontrar farmácia

Sinais de crescimento dos primeiros dentes

Gengivas doridas e inchadas

Perda de apetite

Salivação mais abundante

Choro e irritabilidade

Camilia

Camilia® - Utilização fácil

Camilia® é fácil de utilizar: administrada diretamente na boca do bebé, a unidose usa o reflexo de mamar do bebé.

Como tomar Camilia®

  • Uma unidose, 2 a 3 vezes por dia
  • Verter o conteúdo da unidose na cavidade bucal da criança em posição sentada
  • Sem necessidade de massajar a gengiva do bebé

Se os sintomas persistirem para além de 3 dias, consulte um profissional de saúde para se certificar de que se trata realmente de uma erupção dentária.

Compatível com outro tipo de tratamentos

Compatível com outros tratamentos em curso

Camilia® está disponível em farmácias e parafarmácias sem receita médica. Consulte o folheto informativo.

CAMILIA, solução oral em recipiente unidose. Medicamento homeopático tradicionalmente utilizado nas perturbações atribuídas ao crescimento dos primeiros dentes (dores, irritabilidade, face vermelha, diarreia). Composição por um recipiente unidose (1ml) Chamomilla vulgaris 9CH: 333,3 mg, Phytolacca decandra 5CH: 333,3 mg, Rheum 5CH: 333,3 mg. Administração oral. Posologia: Uma unidose, 3 a 6 vezes por dia, durante 3 a 8 dias. Caso os sintomas persistam por mais de 3 dias, consulte o seu profissional de saúde, de forma a confirmar se estes sintomas estão associados ao crescimento dos primeiros dentes. Contraindicado em caso de hipersensibilidade às substâncias ativas ou a qualquer um dos excipientes. Medicamento não sujeito a receita médica e não comparticipado. Consulte o folheto informativo e a embalagem deste medicamento antes de o utilizar. Em caso de dúvida ou persistência dos sintomas, consulte o seu médico ou farmacêutico. Para mais informações deverá contactar o titular da autorização de introdução no mercado. AIM – Registo nº 5558721